Siga nossas redes

Seu município

Empresas de telefonia serão acionadas para oferecer serviços no Distrito de Santo Antônio do Matupi, diz João Luiz

O importante é fortalecer a comunicação não só no Distrito de Santo Antônio do Matupi

Publicado há

em

Foto: Reprodução

O presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Amazonas (CDC/ALEAM), deputado estadual João Luiz anunciou que vai encaminhar um requerimento para empresas de telefonia iniciarem o serviço de comunicação no Distrito de Santo Antônio do Matupi, no município de Manicoré (distante 332 quilômetros de Manaus).

“Devido à péssima situação de sinal de telefonia neste distrito tão forte na agricultura e economia do Estado, que a cada dia cresce mais nós vamos solicitar que às empresas de telefonia prestem um serviço digno a população, além de enviar documentação para operadora responsável pela região para que a mesma possa investir em uma torre na localidade”, disse o deputado João Luiz.

O parlamentar ressaltou que também entrará em contato, por meio da Comissão de Defesa do Consumidor, com as operadoras Claro, TIM e Vivo para verificar qual empresa vai se manifestar para instalar uma rede telefônica de alta qualidade para os moradores do distrito.

“Esse distrito é muito importante para o Estado do Amazonas. O importante é fortalecer a comunicação não só no Distrito de Santo Antônio do Matupi, mas também em outros municípios e comunidades que estão com problemas no sinal telefônico”, concluiu.

*Assessoria

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

•••
•••

+ vistos

×