Siga nossas redes

Seu município

Adolescente se vinga de amiga que não quis “passar cola” durante prova em escola no interior do AM

Publicado há

em

Reprodução/Vídeo

Amazonas – Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que duas adolescentes brigam na frente de uma escola após a aula. O caso aconteceu terça-feira (2), no município de Manacapuru.

Nas imagens registradas por outros alunos da escolas, é possível ver o momento em que uma das alunas chega de surpresa por traz e puxa os cabelos da própria amiga, jogando ela no chão com muita violência.

A menina desfere vários socos contra a outra no meio da rua, parando até o trânsito na localidade.

Em seguida, a outra aluna saca uma faca para se defender e tenta furar a adolescente no meio da rua. Algumas pessoas que passavam pelo local resolveram separar a briga para evitar que uma tragédia acontecesse.

Segundo informações preliminares, as duas eram amigas mas acabaram se desentendendo após uma das jovens ter se recusado a passar cola para a outra durante uma prova de química na escola.

Por meio de nota, a Secretaria de Estado de Educação e Desporto informou que já identificou as estudantes envolvidas no fato citado e está adotando as medidas cabíveis para o caso.

O Conselho Tutelar de Manacapuru, junto a gestão escolar e os responsáveis pelas alunas, irão se reunir nesta quarta-feira (3) para que sejam tomadas as devidas providências sobre o ocorrido.

Veja o vídeo: 


*Portal Cm7

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

•••
•••

+ vistos

×