Siga nossas redes

Sem Fiscela

N2 | Sem Fiscela de hoje

Publicado há

em

Carimbó é gostoso

Os paraenses Wilson Lima e Eduardo Braga buscam seus pares para a dança das cadeiras nas eleições do ano que vem. Ambos, candidatíssimos ao cargo de governador do Amazonas recebem em seus escritórios em Manaus líderes políticos da capital e do interior. Arthur Neto, Marcelo Ramos e até Rebecca Garcia já ensaiam alguns passos de carimbó.

Chama o síndico

Após pular a fogueira da covid, o secretário municipal Sabá Reis tem mais a apresentar nestes 100 dias de gestão do que a maioria do secretariado. Quando precisa realizar uma ação urgente o Prefeito David Almeida não pensa duas vezes e ordena: chama o síndico! Em instantes Sabá se apresenta, recebe a missão e sai pra executá-la.

Me dê, papai!

Após anunciar o encerramento das suas atividades fabris no estado de São Paulo, a LG Eletronics transferirá a produção de monitores e computadores para Manaus. Com isso, a empresa é a segunda do setor eletroeletrônico a aumentar seus investimentos na Zona Franca nos últimos seis meses. A primeira foi a Mondial que vai produzir também ar-condicionado, TV e microondas no Polo Industrial.

Compra de vacinas pelas privadas

A Câmara Federal aprovou Projeto de Lei autorizando empresas privadas a adquirirem vacinas para imunização da COVID-19. Polêmicas à parte, fato é que a velocidade da contaminação é muito maior que a eficiência dos poderes públicos em vacinar a população. Logo, toda ação de imunização é necessária. Se o governo é incompetente toda ação assertiva da sociedade é bem-vinda.

Aeroportos amazônicos com sotaque francês

No leilão de aeroportos realizado hoje pelo governo federal, a surpresa da disputa foi a proposta da francesa Vinci, que administra o aeroporto Charles De Gaulle, em Paris, e que arrematou o aeroporto de Manaus (AM). O presidente da empresa, Nicolas Notebaert, disse que a organização quer “criar aeroportos verdes para a região com nossa política de desenvolvimento sustentável.” A empresa fará investimentos também nos aeroportos de Tabatinga e Tefé.

Depois do Paredão… o Peladão

A TV Globo e o canal SporTV transmitem logo mais à noite o jogo de futebol entre o Manaus Futebol Clube e Esporte Clube Bahia, pela Copa do Brasil. A partida vai ocorrer às 20h30 (horário de Manaus) no Estádio de Pituaçu, em Salvador/BA. O vencedor segue na competição nacional e em caso de empate, o resultado sai nos pênaltis. O perdedor vai tomar café com a Ana Maria Braga amanhã de manhã.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

•••

+ vistos

×