Siga nossas redes

Sem Fiscela

N1 | O primeiro Sem Fiscela

Publicado há

em

O sarrafo está em 4 mil

Infelizmente o Brasil superou 4 mil mortes causada por covid-19 em um período de 24h. Nossas orações e preces rogando à Deus que conforte o coração dos familiares de todos as vítimas desse mal que assola o mundo. Mais do que nunca a vacinação se faz imperiosa. Vacinação, Já!

Olha a onda, olha a onda…

E o Manauara volta às ruas como se não tivesse mais pandemia. A capital do Amazonas recebeu em fevereiro mais vacinas que as demais cidades do país e, após muita barbeiragem de autoridades, virou o jogo e se tornou referência na eficácia da imunização. Mas o desleixo da população com os protocolos de controle de contaminação é tamanho nestes dias que a chegada em breve de uma terceira onda da pandemia é dada como certa.

Hey, brother! Hey, sister!

E com cerca de 70% da população brasileira em isolamento social o entretenimento televisivo só aumenta. A indústria de TV comemora boas vendas, já que o consumidor estabeleceu as SmartTV como seu mais novo xodó. Conectadas à internet esses aparelhos têm o céu como limite de programas. Na TV aberta, o grande destaque é o Big Brother Brasil. Em noites de paredão a liderança da Globo bate recordes sucessivos de audiência.

Governantes militares

Serão muitos os militares que buscarão os votos dos amazonenses em 2022. Vejamos alguns dos possíveis candidatos: General do Exército Alberto Pazuelo quer ocupar a cadeira do Governador Wilson Lima; Coronel do Exército Alfredo Menezes mira na vaga do Senador Omar Aziz; Major do Exército Romero Reis sonha com uma vaga na Câmara Federal; Capitão da Policia Militar do Amazonas Alberto Neto buscará a recondução à Câmara Federal.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

•••

+ vistos

×