Siga nossas redes

Sem Fiscela

N114 | Sem Fiscela desta quinta-feira (02/12)

Publicado há

em

Bolsonaristas já têm seus candidatos no Amazonas

O governador Wilson Lima e o prefeito de Manaus, David Almeida, estreitam seus laços e ambos juram amor ao amazonense Jair Bolsonaro. Provas disso são as recentes celebrações de parcerias do governo federal com o governo do estado e prefeitura da capital. São milhões de reais destinados aos setores de saúde, segurança e infraestrutura urbana. Tudo registrado e divulgado sem restrições nas redes sociais com fotos de Jair Bolsonaro todo sorridente ao lado de David e Wilson.

Assim, os seguidores do Presidente da República no Amazonas já têm seus candidatos a governador e senador no Estado praticamente definidos. O chapão bolsonarista para 2022 tem grandes chances de ser formado por Wilson Lima e Sabá Reis, como candidatos a governador e vice-governador, respectivamente; Coronel Menezes, candidato a senador, tendo como primeiro suplente um indicado de David e como segundo suplente um indicado de Wilson Lima.

Marcelo Ramos pega o beco do PL

E hoje, o Deputado Federal Marcelo Ramos, anunciará sua saída do Partido Liberal. Opositor ferrenho de seu conterrâneo Jair Bolsonaro, Marcelo ficou sem ambiente no partido, ainda mais quando os dois maiores líderes do PL no Amazonas, Alfredo Nascimento e Sabá Reis, buscam seus lugares ao sol na campanha bolsonarista do ano que vem.

Possivelmente Marcelo Ramos deve se filiar a um partido que trilhará o caminho de um candidato a presidente da República que lidere a terceira via em 2022, como o PSD, PDT, Podemos e Republicanos.

Marte ficou pequena

E a amazonense Anny Bergantim, a já famosa Ruivinha de Marte, não para de nos surpreender. Dessa vez, ela viajou até Belém, para no tradicional Mercado Ver o Peso, participar do clip da cantora Anita. E isso não é tudo; a cantora Anitta estava vestida como a nossa Ruivinha. Definitivamente, a amazonense Anny não é desse mundo. Parabéns para a nossa Ruivinha!

Falo Mermo!

“Para cada mulher morta, duas são negras” disse a Senadora Eliziane Gama durante a sabatina do candidato a uma vaga no Supremo Tribunal Federal.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

•••

+ vistos

×