Siga nossas redes

Sem Fiscela

N113 | Sem Fiscela desta quarta-feira (01/12)

Publicado há

em

Arthur Neto e a vergonha alheia

O PSDB realizou no fim de semana a escolha do integrante do Partido que concorrerá à presidência da república nas eleições do ano que vem. Saiu vitorioso o governador de São Paulo, João Dória, com 53,99% dos votos. Em segundo lugar ficou o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, que alcançou 44,66% dos votos. Eram três candidatos e o ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto participou dessa escolha amargando a terceira e última colocação na disputa. Somente 1,35% dos membros do PSDB votaram em Arthur fazendo com que o ex-prefeito de Manaus tivesse uma derrota vergonhosa e humilhante.

David com pires na mão atrás de Bolsonaro

Com uma das maiores popularidades do país, o prefeito de Manaus, David Almeida, não desiste de receber suntuosos recursos financeiros do governo federal. Tanto é que todo ministro que pousa na capital do Amazonas é recebido por David com um abraço afetuoso e um projeto na mão visando o patrocínio. Ontem (30), o prefeito se encontrou com o seu conterrâneo Jair Bolsonaro na esperança de conseguir 1 bilhão de reais para ações em Manaus. Está valendo tudo para conseguir essa grana, até mesmo bater palmas pro presidente em sua filiação ao Partido Liberal. David Almeida é presidente do Partido Avante, no Amazonas.

Arquirrivais se encontrarão na reunião do Conselho da SUFRAMA

Na próxima sexta-feira, dia 03/12, ocorrerá a última reunião do ano do Conselho de Administração da Suframa, em Boa Vista, capital de Roraima. Estarão na mesma mesa o Superintendente da Suframa, General Algacir Polsin, e sua colega de Ministério da Economia e arquirrival, Luiza Deusdará. Nas últimas semanas, apoiada por um Deputado Federal do Amazonas, Luíza foi anunciada na imprensa e confirmada pelo Ministério como possível nova Superintendente da Zona Franca de Manaus. A jovem brasiliense, moradora da Capital Federal, formada em Letras, não nega que Deus dará a ela a cadeira do órgão de desenvolvimento econômico mais importante do Norte do país. A Suframa já teve como Superintendentes grandes conhecedores da região amazônica como Ozias Monteiro, Thomaz Nogueira, Oldemar Ianck, Flávia Grosso, Rebecca Garcia e Gustavo Igrejas. Todos com grandes feitos à região.

Falo Mermo!

“Vamos convocar o piloto” disse o Senador Jorge Kajuru, durante audiência da CPI do voo da Chapecoense, ignorando que o piloto também faleceu no acidente.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

•••

+ vistos

×