Siga nossas redes

Popular

Levantador de toadas, diretor musical e intérprete de mãe Catirina deixam o Boi Garantido

A exemplo de David Assayag e Sebastião Jr., os três utilizaram as redes sociais para anunciar a despedida

Publicado há

em

Foto: Reprodução

Mais três integrantes do Boi Garantido anunciaram a saída do bumbá e engrossaram a lista de dissidentes. Dessa vez, o diretor musical Leonardo Pantoja, o levantador de toadas Edilson Santana, além de Rogely Ferreira Patrocinio, que interpretava Catirina, deixaram o boi vermelho. A exemplo de David Assayag e Sebastião Jr., os três utilizaram as redes sociais para anunciar a despedida.


Leonardo Pantoja explicou que ontem (26), o seu ciclo contratual com o Garantido se encerrou, e com ele, independentemente de resultados, a passagem dele pela agremiação e pelo DGE.

“Das responsabilidades a mim confiadas, e até das acumuladas, tenho a mansa consciência de que as prestei com dignidade e respeito ao compromisso profissional firmado, dentro é claro das minhas (im)possibilidades, enfrentando cada uma das inúmeras vicissitudes que singravam meu caminho”, disse ele na publicação.

O levantador de toadas Edilson Santana, em sua publicação, explicou que sua saída tinha como objetivo deixar o Garantido mais forte. Em tom enigmático, Edilson citou Sebastião Júnior, que ontem anunciou sua saída do Garantido. Segundo ele “a nação necessita do querido Sebastião Júnior e ela o terá”. 

Já a intérprete de Catirina, Rogely Patrocinio, agradeceu sua participação e disse ter realizado um sonho, com orgulho, inspirada em mulheres que tanto admirou como Catirina.

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=pfbid0XpCBpbLW8JU3ZWVYtmKx4u2iez2nQvnTh8xBGGiRDycka7BNZMvLGib9N8iLUWF6l&id=100002830722626

“Desejo a próxima Catirina que perpetue o legado e que a diretoria proporcione o protagonismo que a mãe Catirina e pai Francisco merecem, afinal, o que seria dessa história sem o desejo de Caritirina?!”, disse.

*Fonte: A Critica

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

•••
•••

+ vistos

×