Siga nossas redes

Popular

Ex-ministro da saúde passeia sem máscara em shopping em Manaus

Registro de Eduardo Pazuello em shopping sem máscara foi publicado nas redes sociais neste domingo (26)

Publicado há

em

Foto: Reprodução

Na tarde do último domingo (26), o ex-ministro da saúde, Eduardo Pazuello, foi visto transitando no Manauara Shopping, zona centro-sul de Manaus, sem máscara de proteção, indo contra as medidas de segurança contra o coronavírus.

O registro foi feito por uma frequentadora do shopping, que postou nas redes socais após questionar Pazuello sobre a falta do item de proteção. A resposta do ex-ministro foi: “Pois é né. Tem que comprar, onde compra isso?”

Após a repercussão, a assessoria do Manauara Shopping emitiu nota de esclarecimento pedindo desculpa pela falha e informando que a entrada de Pazuello foi permitida com a “orientação de se dirigir a um quiosque próximo para adquiri-la de imediato”.

O Manauara Shopping também afirmou que o ingresso ao estabelecimento é rigoroso e que falha no protocolo de segurança será apurada e amplo reforço de treinamento será realizado.

Em Manaus desde a visita do presidente Jair Bolsonaro (Sem partido), Eduardo Pazuello também esteve presente em café da manhã com o ex-superintendente da Suframa, Coronel Menezes. O ex-ministro é um dos principais alvos de investigação da CPI da Covid que deverá apurar as ações e omissões do governo federal, inserindo a falta de oxigênio que Manaus sofreu em janeiro.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

•••
•••

+ vistos

×