Siga nossas redes

Popular

N4 | Sem Fiscela de hoje

Publicado há

em

Bolsonaro alopra e chama Barroso de moralmente frouxo

O Presidente Jair Bolsonaro hoje desceu das tamancas e na sua conta no twitter atacou o Ministro do STF, Luiz Roberto Barroso. “Barroso se omite ao não determinar ao Senado a instalação de processos de impeachment contra ministro do Supremo, mesmo a pedido de mais de 3 milhões de brasileiros. Falta-lhe coragem moral e sobra-lhe imprópria militância política.” Ao mesmo tempo, o Senador Flávio Bolsonaro, filho do Presidente da República, arregou e não assinou a CPI da Lava Toga que visa investigar os Ministros do Supremo

Deputado concorda com fechamento do seu ganha pão

O Deputado Estadual, Dermilson Chagas (Podemos) afirmou na tribuna da Assembleia Legislativa do Amazonas que ele concorda com o fechamento desta Casa. Em sua fala, ele questionou várias vezes o trabalho e o papel deste Poder Legislativo em favor da sociedade. Chagas escancarou as feridas do parlamento estadual e disse que se fecham os olhos para os crimes do governador e que já teve o caso de Deputado que afirmou ter recebido R$ 200 mil pra votar em determinado candidato à Presidente da Casa e que o processo na Comissão de Ética não tramita. Depois das chagas expostas por Dermilson, o Deputado deveria desistir do seu mandato como exemplo a ser seguido. Ou, então, ele terá que ser cobrado pelos seus pares das acusações que fez. Se nada for apurado e punições ocorrerem, mais gente vai concordar com o fechamento da Assembleia.

Fura Fila Imoral

O Deputado Federal José Ricardo (PT/AM) não curtiu a aprovação na Câmara Federal da lei que possibilita empresas privadas adquirirem vacinas contra a Covid-19. Relacionou isso a “fura fila“. Segundo o parlamentar, católico fervoroso assíduo participante das missas na Catedral, a decisão é algo imoral. Sobrou até para os pastores amigos do Dep. Estadual, João Luiz (Podemos), já que este propôs que os líderes religiosos sejam incluídos no grupo prioritário de vacinação. Zé da Kombi disse que essa proposta é “fura fila” para pastores.

Sindicatos comeram abiu

Maior que a quantidade de 17 milhões de desempregados está a inércia da atuação dos sindicatos dos trabalhadores na defesa da classe laboral nesta pandemia. Depois de escândalos envolvendo alguns líderes no Amazonas e pelo país afora, os sindicatos perderam o protagonista em lutas que lhes sempre foram legítimas como garantia do emprego, segurança do trabalho, manutenção da renda. Ninguém abre a boca pra mais nada. Beiços grudados.

Morre o marketeiro da Família Real da Inglaterra

Morreu hoje, aos 99 anos, o príncipe Philip, marido da rainha britânica Elizabeth II. O Duque de Edimburgo, casado com Elizabeth II desde 1947, foi o grande responsável em tornar públicos a vida e o dia a dia da Família Real. A primeira exposição ocorreu quando teve a ideia de transmitir pela televisão a cerimônia de coroação. Ele era considerado o braço direito da Rainha e foi fundamental na superação de todas as crises palacianas.

Mimizentos no balde?

Uma polêmica nacional, tendo como pano de fundo acusações de racismo por comentários considerados inadequados sobre cabelo pixaim, liso, ondulado, crespo, encaracolados, com ou sem caspas, foi tema corrente em todo o país. Na década de 1990 a banda Mamonas Assassinas foi o maior sucesso fonográfico do Brasil vendendo quase 2 milhões de cópias do seu único álbum. O público fã, na maioria infantil, se divertia com letras de Robocop Gay, Sabão Crácrá e cantavam “nesse raio de suruba já me passaram a mão na minha bunda e eu ainda não comi ninguém”. Em 2021 a banda seria cancelada. Estamos um povo chato mimizento ou evoluímos

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

•••

+ vistos

×