Siga nossas redes

Política

Vereadora de Manaus repudia beijo de Fiuk e Gil

Após repercussão, Glória Carratte publicou nota de esclarecimento nas redes sociais

Publicado há

em

Foto: Reprodução/TV Globo

Durante sessão na Câmara Municipal de Manaus (CMM) nesta segunda-feira (26), a vereadora Gloria Carratte (PL) repudiou publicamente o beijo entre os participantes Fiuk e Gilberto que ocorreu durante esta madrugada no Big Brother Brasil.

A vereadora, líder do PL na câmera, afirmou que a cena é uma falta de desrespeito à sociedade e as famílias brasileiras. “Estamos aqui primando pelo bom comportamento, pela criação dos nossos filhos quando tudo está banalizando. Os valores se inverteram. É um vergonha o que apareceu nas redes sociais: os dois se beijando”.

vereadora fala sobre beijo de fiuk e gil – reprodução/youtube

Na tarde desta segunda-feira (26) uma nota de esclarecimento foi publicada nas redes sociais da vereadora sobre o discurso na CMM.

A assessoria afirma que Glória não realizou “juízo de valor” quanto à “inclinação social” e que a vereadora não possui discriminação, destacando que “no passado, já até foi madrinha da marcha LGBT em Manaus”.

Em relação ao beijo, a nota destaca: “O repúdio parlamentar foi referente aos dois participantes terem ficado nus, e, de conseguinte, beijaram-se. O beijo entre duas pessoas nuas, num programa de tal magnitude, não se pode permitir. Seja entre homem e mulher, dois homens ou entre duas mulheres.”.

A cena no BBB

No último paredão, Gilberto e Fiuk haviam prometido pular pelados na piscina caso voltassem do paredão. Após a saída de Viih Tube, os dois cumpriram a promessa e deram um selinho antes de pularem na piscina durante a madrugada. A cena não foi transmitida ao vivo pela emissora do programa.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

•••
•••

+ vistos

×