Siga nossas redes

Polícia

Polícia Civil do Amazonas prende homem por homicídio, no bairro Gilberto Mestrinho

Publicado há

em

FOTO: Divulgação/PC-AM

Fornecimento dA Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 4° Distrito Integrado de Polícia (DIP), cumpriu, nesta sexta-feira (24/06), por volta das 8h, mandado de prisão temporária em nome de Rudiel de Souza Oliveira, de 25 anos, pela prática do crime de homicídio. A ação policial ocorreu na rua Solimões, bairro Gilberto Mestrinho, zona leste de Manaus.

De acordo com o delegado Kleber William, titular da unidade policial, após tomar conhecimento do mandado judicial, em aberto, no nome de Rudiel, bem como de sua possível localização, a equipe de investigação do 4° DIP iniciou diligência e obteve êxito na prisão do indivíduo.

“Nós fomos ao endereço da possível localização de Rudiel, onde constatamos a presença dele no local, apresentamos o mandado judicial a ele, e o cumprimos, sem resistência do indivíduo. Após receber voz de prisão ele foi conduzido à delegacia para procedimentos cabíveis”, explicou o titular.

Decisão Judicial

O mandado de prisão foi expedido no dia 15 de junho deste ano, pelo juiz Anésio Rocha Pinheiro, da 2ª Vara do Tribunal do Júri.

Procedimentos

Rudiel responderá pelo crime de homicídio. Após os procedimentos no DIP, ele será encaminhado para audiência de custódia e ficará à disposição do Poder Judiciário.e água não será suspenso em bairros de Manaus neste sábado

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

•••
•••

+ vistos

×