Siga nossas redes

Polícia

Filho de Zé Roberto da Compensa, ‘L7’ é decapitado no Amazonas

Publicado há

em

Foto: Divulgação

Luciano da Silva Barbosa, de 32 anos, conhecido como “L7”, filho do narcotraficante José Roberto Fernandes Barbosa, o “Zé Roberto da Compensa”, foi brutalmente executado e decapitado por volta das 4h40 na madrugada desta quinta-feira (23).

Ele teve a casa invadida por pelo menos 20 homens na comunidade Santa Maria, Zona Rural de Anamã (distante 161 quilômetros de Manaus ). “L7” era considerado o cabeça de uma organização criminosa que atua no Estado.

Além de “L7”, o padrasto dele Silviney Oliveira Araújo também foi morto a tiros no ataque. No momento do crime estavam os dois mortos e a mãe de “L7” na residência.

Conforme os relato da única sobrevivente, cerca de 20 homens encapuzados e fortemente armados chegaram de lancha no local e arrombaram a residência da família. O ataque foi direcionado a “L7” que foi atingido com vários tiros e teve a cabeça degolada pelos criminosos.

O padrasto dele Silviney tentou correr e pular a janela momento em que foi atingido por disparos e morto. Após a brutal execução, os criminosos ainda fugiram levando a cabeça de “L7” considerada como prêmio para facções rivais à que ele pertencia.

L7 é um dos líderes da facção Família do Norte (FDN) e envolvido em vários crimes na capital. A última prisão de Luciano ocorreu em setembro de 2021.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

•••
•••

+ vistos

×