Siga nossas redes

Polícia

Em Manacapuru, PC-AM prende homem pela prática de tráfico de drogas

Foram apreendidas porções de maconha e oxi, uma moto, material para embalo, objetos pessoais e uma quantia em dinheiro

Publicado há

em

Foto: Erlon Rodrigues e Divulgação/PC-AM

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Manacapuru (a 68 quilômetros de Manaus), prendeu em flagrante, na quinta-feira (23/06), por volta das 6h30, Francisco Alves da Silva, 56, pela prática de tráfico de drogas. A prisão ocorreu no ramal do Japonês, rodovia estadual AM-352.

O delegado Rodrigo Torres, titular da unidade policial, informou que as investigações iniciaram após recebimento de denúncias anônimas, relatando que um homem estaria, supostamente, comercializando substâncias no endereço mencionado.

“Após as denúncias, passamos a realizar diligências por três dias naquela localidade. Observamos o movimento de venda de drogas, ocasião em que nos aproximamos e abordamos o infrator, dando voz de prisão em flagrante ao mesmo”, detalhou Torres.

O titular ressalta ainda que a participação da população em denúncias envolvendo a comercialização de material ilícito ou de outros crimes, é importante para ajudar na resolução dos casos, bem como na prisão dos envolvidos, aumentando a sensação de segurança dos moradores de Manacapuru.

Apreensões

Foram apreendidos 22 gramas de maconha e de oxi; dois anéis; uma motocicleta da marca Honda, modelo Bros, de cor amarela; um cordão; um aparelho de celular; linha de costura; sacos plásticos para embalagem e R$ 30 em espécie.

Foto: Erlon Rodrigues e Divulgação/PC-AM

Francisco responderá por tráfico de drogas e ficará à disposição da Justiça.

*Com informações assessoria

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

•••
•••

+ vistos

×