Siga nossas redes

Esportes

São Raimundo fica no empate com Tocantinópolis pela segunda fase da Série D

Publicado há

em

Foto: Milly Barreto

O São Raimundo empatou em 2 a 2 com o Tocantinópolis, pelo jogo de ida da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro, na tarde deste sábado (23). Os gols do Tufão foram marcados por Evair e Railson, Everson Bilau e Hiltinho marcaram para o Furacãodo Norte.

Primeiro tempo
O jogo começou bem equilibrado, com ambas equipes se estudando.Aos 18 minutos, Frank aproveitou a trapalhada do goleiro Jeferson, roubou a bola  e mandou no travessão, no rebote, Evair pegou de primeira e abriu o placar para o Tufão.

O Tocantinópolis levou perigo a meta do Tufão aos 32 minutos, Tiago arriscou de fora da área, assustando o goleiro Neguet. O time visitante chegou ao empate nos acréscimos. Chico Bala cobrou na área e Wanderson,livre de marcação, cabeceou e parou na defesa de Neguet, Bilau aproveitou o rebote e empatou a partida.

Segundo tempo

Na volta do intervalo, o São Raimundo foi para cima do Tocantinópolis. Aos oito minutos, Dedê fez jogada individual e tocou para Railson invadir a área e chutar cruzado de perna esquerda para decretar a virada do Tufão.

Mas não deu nem para comemorar. Quatro minutos depois, Marcinho cruzou pela direita, Hiltinho subiu de cabeça e testou no canto, sem chances para Neguet, deixando tudo igual. Em contra-ataque rápido do Tocantinópolis, Hiltinho deixou Juci para trás e chutou cruzado no canto esquerdo de Neguet, a bola passou raspando o poste esquerdo do goleiro do Tufão.  

O São Raimundo ainda teve a última chance aos 49, após Paulinho sofrer falta na entrada da área. Railson foi para a cobrança, mas a bola foi por cima do gol de Jeferson.

Próximo jogo

As equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado (30), às 15 horas (de Manaus), no estádio Ribeirão, em Tocantinópolis. Só a vitória interessa para as equipes,  em caso de novo empate, decisão nos pênaltis. Quem avançar, enfrenta o vencedor de Santa Cruz e Retrô-PE.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

•••
•••

+ vistos

×