Siga nossas redes

Esportes

Hamilton ganha prêmio de autor do gol mais bonito do Tailandês

O Ibrah da Amazônia é o atual artilheiro do campeonato com nove gols

Publicado há

em

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Ídolo do Manaus FC, o atacante Hamilton segue brilhando na Tailândia. Desta vez, o Ibrah da Amazônia conquistou o prêmio de autor do gol mais bonito do Campeonato Tailandês. O atacante cria da Zona Leste de Manaus, defende as cores do Nongbua Pitchaya. Com o manto do clube tailandes, Hamilton já disputou 13 jogos e marcou nove gols, tornando-se o artilheiro Thai League 1, a Liga Nacional da Tailândia.

O jogador de 30 anos, que atua pelo Nongbua pitchaya, deu um lindo voleio na vitória por sobre o Suphanburi por 2 a 1, em partida realizada em outubro, pela nona rodada do torneio. Recém-promovido à elite tailandesa, o time do amazonense venceu na última quarta-feira o BG Pathum United por 3 a 1, chegou a 21 pontos e subiu para a sétima posição.

O líder do campeonato é o Bangkok United, com 29 pontos. O Nongbua Pitchaya volta a campo no próximo domingo 21, onde enfrenta o Ratchaburi, fora de casa, às 07h30 de Manaus. Uma vitória do time de Hamilton coloca os The Gamecocks na briga pelo G4 da competição.

Continue lendo
Clique para comentar
0 0 votos
Avalie o artigo
Subscribe
Me notificar para
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
•••

+ vistos

0
Adorariamos seus comentários, por favor, comente.x
()
x
× Redação