Siga nossas redes

Esportes

Jogadoras do Amazonas estão representando o estado no 36° Campeonato Brasileiro Master de Basquetebol

A competição começou dia 12 e irá até 20 de novembro, em Fortaleza, contando com 280 jogos

Publicado há

em

Foto: Redação

O 36° Campeonato Brasileiro Master de Basquetebol começou no dia 12 de novembro e irá até o dia 20. Este evento está sendo realizado em Fortaleza – CE, sendo de responsabilidade da Associação de Veteranos e Amigos do Basquetebol do Ceará (AVAB-CE).


A competição de nível nacional, conta com sete ginásios para a realização dos jogos, com equipes divididas entre 87 masculinas e 38 femininas.


Dentre essas equipes estão 3 equipes femininas e 2 masculinas representando o Amazonas. Mas para essas equipes chegarem até lá não foi fácil, de acordo com a jogadora Rose Paixão, elas estão se preparando desde agosto e sonham em trazer a medalha para casa.

Foto: Divulgação


Além dos treinos árduos que tiveram, Rose conta que passaram por grandes dificuldades em conseguir pagar as inscrições, pois não estavam conseguindo patrocínio, e nem ajuda do Governo e Prefeitura, fazendo com que cada jogadora tivesse que pagar sua própria inscrição.


“Estamos representando o estado do Amazonas, tivemos algumas dificuldades, mas contornadas infelizmente alguns patrocínios não deram certo, mas conseguimos outros patrocinadores que nos ajudaram nessa correria para está aqui representando nosso estado”, disse.

Foto: Divulgação

Continue lendo
2 Comentários
0 0 votos
Avalie o artigo
Subscribe
Me notificar para
guest
2 Comentários
O mais antigo
O mais novo Mais votado
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
Rosilene Farias Paixão
Rosilene Farias Paixão
14 dias atrás

Eu só acho que tudo que leva o nome do Estado do Amazonas, ao cenário merece ser patrocinado pelos nossos governantes. Parabéns

Oneyde
Oneyde
14 dias atrás

Adorei a reportagem sobre o basquetebol , deveríamos apoiar o máximo possível essas atletas, que apesar de toda dificuldade não desistiram de praticar o esporte que amam.

•••

+ vistos

2
0
Adorariamos seus comentários, por favor, comente.x
()
x
× Redação