Siga nossas redes

Esportes

De virada, JC vence Nacional e espera adversário de final

Jogo ocorreu pela 9° rodada do Campeonato Amazonense

Publicado há

em

Foto: João Normando/FAF

O JC de Itacoatiara venceu o Nacional de virada por 2 a 1 e encerrou a primeira fase com oito pontos, na tarde desta quarta-feira (14), no estádio Carlos Zamith, pela 9° rodada do campeonato Amazonense.

As equipes entraram em campo com algumas modificações. Durante o jogo, a equipe de Itacoatiara tinha mais posse de bola, já o Nacional se mantinha no campo defensivo para explorar os contra ataques. O gol do Roberto saiu no primeiro tempo e o JC chegou  ao empate.

As equipes voltaram do intervalo sem alterações, para o segundo tempo. Aos dois minutos o atacante Leozinho, recebeu bola pela direita e cortou para o meio, o camisa 11 chutou de canhota e acertou o travessão.

O Tigre de Itacoatiara fez algumas mudanças e melhorou após entrada de Wagner Balotelli, que entrou para ser o homem de referência dentro da área. Aos 40 minutos, Wagner Balotelli aproveitou a falha de marcação da defensiva do Nacional e decretou a virada do Tigre de Itacoatiara.

Na próxima semana, começa as eliminatórias, O JC deverá enfrentar o Manaus, mas ainda há a possibilidade de ser o Princesa de Solimões, dependendo dos jogos atrasados. Já o Naça, enfrentará o Clipper, com datas a serem definidas pela Federação Amazonense de Futebol (FAF).

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

•••
•••

+ vistos

×