Siga nossas redes

Esportes

Charles Chenko marca dois na estreia e Tubinha vence Amigos FC por 3 a 0

O time volta a campo no próximo fim de semana, a coordenação da Taça Manaus ainda irá divulgar o adversário e a data do próximo confronto

Publicado há

em

Charles Chenko marca dois na estreia e  Tubinha vence Amigos FC por 3 a 0
Foto: Paulo Bindá

Atual campeão do Peladão, o Amigos do Tubinha está em busca do título da Taça Manaus. Sem fazer muita força, em duelo válido pela 2ª rodada da primeira fase, o Tubinha derrotou o Amigos FC por 3 a 0, no campo da Ulbra, neste domingo (12). Neném De Bruyne e Charles Chenko (duas vezes)  garantiram o triunfo do Malvadão da zona Leste. 

O primeiro gol do Tubinha foi de Neném De Bruyne no 1° tempo, mas o resultado na Ulbra não deixa dúvidas: o Tubinha sobra e muito em relação aos demais clubes da competição. 

Principal contratação do Tubinha para a temporada 2022, o atacante Charles Chenko finalmente estreou pelo clube. Velho conhecido do futebol amazonense, o atacante deu muito trabalho para a defesa adversária, para variar. Foram dois gols do camisa 17, que garantiu a segunda vitória do Tubinha na competição.

Panorama e Próximo Jogo

Com a vitória, o Tubinha segue líder do Grupo H, agora com 6 pontos. O time da zona Leste abre 3 pontos de vantagem para o Cartola, segundo colocado. O time volta a campo no próximo fim de semana, a coordenação da Taça Manaus ainda irá divulgar o adversário e a data do próximo confronto.

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

•••
•••

+ vistos

×