Siga nossas redes

Esportes

Lotado de desfalques, Manaus enfrenta o Remo nesta sexta-feira

Duelo é válido pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Verde

Publicado há

em

Foto: Divulgação

O Manaus encara o Remo nesta sexta-feira, às 16h30, na Arena da Amazônia, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa Verde. O técnico Evaristo Piza, terá muitos problemas para o confronto diante do Leão paraense. Isso porque os atacantes Guilherme Pira e Diego Rosa, deixaram o clube. Pira, retornou para o Inter de Limeira-SP após empréstimo, outros atletas estão no departamento médico

O meia Gabriel Davis e o atacante Denílson, se machucaram na derrota contra o Novorizontino-SP, que acabou com o sonho do acesso do Manaus à Série B. Outros jogadores que estão fora do jogo são: o zagueiro Luis Fernando, além do atacante Vitinho, que não treinou nesta semana. Vale frisar que, o lateral-esquerdo Dudu Mandai e o volante Gilson, já vinham desfalcando o time nos últimos jogos da Série C.

O Manaus encara o Remo nesta sexta-feira, às 16h30 (de Manaus), na Arena da Amazônia, pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa Verde. A partida de volta está marcada para o dia 24, às 19h30 (de Manaus), no estádio Baenão, em Belém.

Continue lendo
Clique para comentar
0 0 votos
Avalie o artigo
Subscribe
Me notificar para
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
•••

+ vistos

0
Adorariamos seus comentários, por favor, comente.x
()
x
× Redação