Siga nossas redes

Esportes

De virada, São Raimundo vence Penarol na Colina

Com gol de Railson e Lucas Peteca, Alviceleste Colinense venceu de virada a equipe de Itacoatiara, que descontou  com Henrique Bahia

Publicado há

em

Foto: Joao Normando/FAF

São Raimundo e Penarol se enfrentaram neste domingo (11) a noite, no estádio da Colina – Estádio Ismael Benigno – pela 9° rodada do Barezão. Em um  jogo bastante acirrado, o Alviceleste Colinense levou a melhor e venceu de virada.

Primeiro tempo

O jogo começou bastante movimentado, com o São Raimundo apostando nas jogadas de velocidade do atacante Negueba  e do atacante Railson. A grande chance do Tufão, foi aos 35 minutos, Tiago Amazonense arriscou de fora da área e a bola explodiu no poste direito do goleiro Pedro Henrique. O Penarol respondeu com Henrique Bahia, que driblou Serginho Duarte e balançou a rede do goleiro Matheus Melo, abrindo o placar para o Penarol, aos 42 minutos do primeiro tempo.

Segundo Tempo

O Tufão voltou elétrico na segunda etapa em busca do empate. Aos 18 minutos, Railson em jogada de velocidade invadiu a área e estufou a rede do goleiro Pedro Henrique, igualando o marcador na Colina.

O São Raimundo queria mais e ditava o ritmo da partida, o artilheiro Hemerson, foi substituído aos 35 minutos do segundo tempo, e deu lugar a Lucas Peteca, que na sua primeira participação no jogo, recebeu passe de Tiago Amazonense e virou para o Tufão aos 36 minutos do segundo tempo. Depois da virada, o São Raimundo administrou o jogo até o apito final do árbitro Ivan da Silva Guimarães Junior.

Próximos confrontos

Ambas as equipes já terminaram suas participações na primeira fase do Barezão. Classificados para as quartas de final, as equipe aguardam os jogos atrasados para conhecerem seus adversários

Reportagem: Kássio Junio

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

•••
•••

+ vistos

×