Siga nossas redes

Esportes

Cria do Terra Preta, Guilherme Lima celebra acesso com Operário

Com a vitória, o time de Manacapuru garantiu o acesso e a vaga na final do torneio

Publicado há

em

Foto: Divulgação

O Operário está de volta à elite do futebol amazonense. O Sapão da Terra Preta venceu o Atlético-AM por 1 a 0 nesta quarta-feira,11/11, no Gilbertão, em Manacapuru-AM, pelo jogo de volta das semifinais da Série B do Amazonense. Com a vitória, o time de Manacapuru garantiu o acesso e a vaga na final do torneio. O adversário do Sapão, sai do confronto entre Manauara e Tarumã, que se enfrentam neste sábado, 13/11, às 15h, no estádio Carlos Zamith.

Cria do bairro Terra Preta, município de Manacapuru – AM, o lateral-esquerdo Guilherme Lima, que disputou o Barezão pelo Princesa do Solimões, celebrou a conquista do acesso e disse que agora o foco é o título da Segundinha Amazonense.

“Há seis anos, o Operário não participava de competições profissionais, botamos o clube na elite do futebol amazonense. Fico feliz, pois sou do bairro da Terra Preta, onde o clube foi fundado. Nesta ocasião, quem ganha com tudo isso é o município de Manacapuru, que agora tem dois clubes na primeira divisão. Agora vamos em busca do título”, disse.

Foto: Divulgação

O Sapão da Terra segue invicto na segunda divisão, o clube terminou a primeira fase com 14 pontos, quatro vitórias, dois empates e nenhuma derrota. Titular absoluto do Sapão, Guilherme destacou que o objetivo foi alcançado através de muito trabalho.

“Estamos fazendo uma ótima campanha, estamos invictos e ainda não perdemos. Traçamos esse objetivo que era primeiramente classificar, pois era de uma importância muito grande para alcançarmos esse tão sonhado acesso para o Operário. Graças a Deus, com muito trabalho nós conseguimos”, concluiu.

Continue lendo
1 Comentário
0 0 votos
Avalie o artigo
Subscribe
Me notificar para
guest
1 Comentário
O mais antigo
O mais novo Mais votado
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários
Elienai Menezes dos Santos
Elienai Menezes dos Santos
18 dias atrás

Joga muito em parceiro… PARABÉNS.OPERARIO.👏👏👏

•••

+ vistos

1
0
Adorariamos seus comentários, por favor, comente.x
()
x
× Redação