Siga nossas redes

Esportes

De olho no Bi, Tubinha realiza arraial para arrecadar recursos para o Peladão

Atual campeão do Peladão, realiza evento para angariar recursos para temporada 2022

Publicado há

em

Foto: Paulo Bindá

A partir desta sexta-feira, 01, acontece a 1° edição do ‘Arraial do  Amigos do Tubinha’ que dá início à programação com apresentações musicais, quadrilhas e comidas típicas de festa junina. O evento ocorrerá no campo do Waldir Moraes, localizado no bairro São José 2, Zona Leste de Manaus. A entrada é gratuita.

A programação começa nesta sexta-feira (01/07), no sábado (02/07) e no domingo (03/07), a partir das 18h.  Além das quadrilhas, o cronograma do evento prevê brincadeiras, barracas com comidas típicas, um super bingo no valor de 2 mil reais e as atrações musicais das bandas Forró Di Respeito e Naquele Pique.

O time do São José tem se destacado nos últimos anos. Atual campeão do Peladão e  do Campeonato de Clubes Amadores do Amazonas, O Mais Querido da Zona Leste  está realizando o arraial  em busca de recursos para bancar as despesas do clube no Peladão 2022.

O futebol  faz parte da minha vida, é algo que eu amo fazer, onde conheci pessoas incríveis e aprendi a ser uma pessoa incrível igual a elas. Disputar o Peladão, a Taça Manaus que também estamos em busca do título, é maravilhoso. Ver o Tubinha em campo, é o sonho da minha família, amigos e de toda a comunidade do São José – Disse Helton, presidente do Amigos do Tubinha

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

•••
•••

+ vistos

×