Siga nossas redes

Cidade

PSDB e Cidadania confirmam convenção estadual da federação para 30 de julho

No evento, será confirmados os candidatos a todos os cargos em disputa no Amazonas

Publicado há

em

Foto: Karla Vieira / Assessoria AVN

A Federação PSDB/Cidadania-Amazonas confirmou a realização de sua convenção partidária estadual, que ocorrerá no último sábado do mês, 30 de julho, na quadra da Escola de Samba Sem Compromisso, localizada na avenida Margarita, nº 1033, bairro Cidade Nova, a partir das 10h. O edital de convocação foi publicado nesta sexta-feira (22.7).

“Vamos dar início, oficialmente, ao processo eleitoral. Nós temos a convicção de que apresentaremos um excelente quadro de candidatos formados por integrantes da Federação, com compromissos reais com a população do Amazonas”, disse o presidente do PSDB Amazonas e pré-candidato a senador, Arthur Virgílio Neto, que assinou o edital na condição de presidente da Federação PSDB/Cidadania-Amazonas.

Na convenção serão confirmados os nomes de todos os candidatos aos cargos em disputa para o Amazonas – governador, vice-governador, senador e deputados federais e estaduais –, além dos números de cada candidatura para que sejam registrados junto à Justiça Eleitoral. O registro pode ser feito imediatamente após a realização da convenção.

“Chegou a hora de todos juntos, partidos, candidatos e os amazonenses, unirmos forças e apresentar um verdadeiro projeto de desenvolvimento econômico e social para o nosso Amazonas, tanto no Executivo, quanto no Legislativo, e nosso time tem um potencial gigantesco para esse papel”, declarou o pré-candidato a governador Amazonino Mendes.

A convenção oficializará os nomes dos pré-candidatos ao governo do Estado, Amazonino Mendes, e de seu vice-governador, além dos nomes do pré-candidato ao Senado, Arthur Virgílio Neto, e de sua primeira suplente, Maria do Carmo Seffair. Conforme o edital de convocação, ainda durante o encontro deverão ser aprovadas a estratégia eleitoral e o nome que serão adotados pela federação neste pleito de 2022.

SERVIÇO:

O quê: Convenção da federação PSDB/Cidadania-Amazonas
Quando: 30 de julho
Horário: 10h
Onde: Quadra da Escola de Samba Sem Compromisso, na avenida Margarita, 1033, bairro Cidade Nova, zona Norte

*Com informações da Assessoria

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

•••
•••

+ vistos

×